The Gin Flavors oferece plataforma gratuita e customizável para público Bartenders duramente afetado pela pandemia, com apoio da Bacardi

Os mais de 20 mil bartenders atuantes no Brasil poderão, a partir de agora, contar com uma nova fonte de receita. A The Gin Flavors, um dos principais sites brasileiros voltados à venda de bebidas online, acaba de lançar o “Alquimize-me”, projeto que permite a cada um desses profissionais criar e gerenciar, de forma gratuita, sua própria loja voltada ao universo dos drinks e coquetéis. A novidade tem apoio da Bacardi.

Impactados pelo fechamento e redução drástica do público de bares e restaurantes em todo o País, os bartenders poderão personalizar seu e-commerce dentro da plataforma da The Gin Flavors. Será possível, por exemplo, destacar imagens de seus drinks e diferentes tipos e marcas de bebidas, gerando um link único que poderá ser compartilhado com amigos, seguidores e potenciais clientes.

Toda a logística fica por conta da The Gin Flavors, responsável pela operacionalização da venda e entrega em todo o Brasil. As vendas realizadas pelas lojas personalizadas renderão aos bartenders comissões. A Bacardi fará constantes seleções de produtos especiais que poderão gerar comissões extras aos profissionais.

“Muitos bares e restaurantes conseguiram reformular sua operação e modelo de negócios para sobreviver durante a pandemia. Para os bartenders, público muitas vezes esquecido dentro desse sistema, isso é bem mais complexo. Com o “Alquimize-me”, queremos dar visibilidade e novos ganhos, seja para um complemento de renda ou uma nova oportunidade de ampliar seu relacionamento com seus clientes potenciais”, explica Erico de Angelis – co-fundador da The Gin Flavors. A iniciativa tem também o apoio do BCB São Paulo, Feira Internacional de Bares e Bebidas Premium.

Treinamento e educação

Além dos ganhos financeiros, os participantes do projeto também terão apoio que inclui o acesso a conteúdo exclusivo, especialmente desenvolvido para treinamento e educaçãoa partir de setembro. Por meio da própria plataforma, os bartenders poderão acompanhar, via e-learning, os workshops e outros materiais educativos de embaixadores da Bacardi e profissionais de destaque no segmento. Eles terão também acesso prioritário a lançamentos da marca apoiadora do projeto.

Nascida em 2017, a The Gin Flavors mais que dobrou seu faturamento durante o período da pandemia, fechando 2020 em R$ 3,9 milhões. Para 2021, junto com o projeto “Alquimize-me”, a estimativa é de que a empresa ultrapasse os R$ 6 milhões.

“Somos um hub de experiências ligadas ao gin e outras bebidas, unindo acesso, informação e engajamento. Por isso, pensar em como levar renda e mais conhecimento para os bartenders, público fundamental nesse ecossistema, tem total sinergia com nosso negócio”, completa Fernando Avilés, co-fundador da The Gin Flavors.

Para participar, o profissional deve se cadastrar aqui.

Sobre a The Gin Flavors – A The Gin Flavors é o maior e mais completo e-commerce do segmento de gin da América Latina. Fundada em 2017, a The Gin Flavors vende mais de 110 rótulos nacionais e importados de diferentes tipos de bebidas com entrega para todo o Brasil. Em 2019, a empresa lançou o primeiro clube de assinaturas das Américas destinado ao Gin, Tônicas e Botânicos.

ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼
#TECNOLOGIA#REDESSOCIAIS#APLICATIVOS#LITERATURA
#EVENTOS #EMPREENDEDORISMO#FILMES#SÉRIES#GAMES