a Campus Party Brasil que acontece no próximo mês conta com uma programação variada que abrange temas como futuro do mercado de trabalho, energia limpa, entretenimento e cultura digital

A Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, acaba de anunciar novas atrações para sua edição digital de 2021, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, com transmissão multiplataforma e inscrição gratuita. Um dos principais destaques será uma palestra do empresário Abilio Diniz, presidente do Conselho da Península Participações e membro do Conselho de Administração do Grupo Carrefour, que aos 84 anos volta a empreender com uma nova gestora de fundos.

Todas as atrações do evento serão transmitidas em tempo real por meio de um projeto omnichannel, em diferentes plataformas como: Globoplay, Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitch. Será também a primeira vez que a Campus Party contará com a participação de outros países da América Latina, tais como Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai que trarão conteúdos inovadores.

Tonico Novaes, CEO da Campus Party no Brasil, explica que a disrupção está dentro de todo o ecossistema do festival. “Nosso DNA de inclusão continua pujante e intenso. Queremos proporcionar uma experiência omnichannel no metaverso, para todas as comunidades de campuseires. A meta é superar a entrega de eventos no molde zoom e plateia.”

Para estimular debates inspiradores, esta edição apresentará seis palcos: Reboot the World, Work Life, Green Deal, Living Better, Joy of Life e New Horizons, que abordarão, respectivamente, as diferentes temáticas: Sociedade 5.0, Mercado de Trabalho e Economia; Energia Limpa e Meio Ambiente, Saúde e Ciência, Entretenimento e Cultura Digital, Educação e Governo Tech.

Além da presença de Abilio Diniz, o evento já conta com um line-up de peso confirmado, com nomes de grande relevância no mercado. Caito Maia (Fundador da Chilli Beans), Maitê Lourenço (CEO e fundadora do BlackRocks Startups), Flávia Gamonar (Autora e instrutora oficial LinkedIn Learning), Nyvi Estephan (Apresentadora e streamer), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Débora Garofalo (Coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo)Luís Justo (CEO do Rock in Rio) e Ricardo Cappra (Chief Data Scientist do Cappra Lab) são outras atrações confirmadas para o Festival que acontece no próximo mês de maneira virtual e gratuita.

Durante os três dias do evento, além dos painéis, a edição digital contará com diferentes experiências que proporcionarão maior interação e integração entre campuseires. Empresas, instituições de ensino, governos, comunidades e entusiastas se encontrarão em um polo digital onde o futuro será ativamente construído.

As inscrições são gratuitas pelo site: https://brasil.campus-party.org/

Realizador – Gouvêa Ecosystem

A Gouvêa Ecosystem é composta por 17 empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios em 4 verticais: Consultoria, Serviço, Solução e Relacionamento. Membro do Ebeltoft Group- consórcio global com 18 empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo em 22 países.

Campus Party Digital Edition 2021

Dias: 22, 23 e 24 de julho

Horários: 10h às 0h (dias 22 e 23/07) e 10h às 20h (dia 24/07)

Site oficial: digital.campus-party.org/brasil

Inscrições pelo link:  https://brasil.campus-party.org/

Mais informações para a imprensa

Renata Vital – (11)94748-3290

[email protected]

Marina Alfano – (11)97286-1149

[email protected]

ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼
#TECNOLOGIA#REDESSOCIAIS#APLICATIVOS#LITERATURA
#EVENTOS #EMPREENDEDORISMO#FILMES#SÉRIES#GAMES