O Deus da Guerra da Colmeia, Xivu Arath, foi rechaçado em Destiny 2 – mas sua influência perdura. Neste conflito contínuo com a Colmeia, enquanto a humanidade também luta para recuperar seu equilíbrio na luta contra as Trevas, um potencial aliado se aproxima: Caiatl, Imperatriz da Cabala.

Caiatl, filha do imperador deposto Calus, está unificando as forças díspares da Cabala sob sua bandeira enquanto tenta reconstruir o outrora grande império. Com seu exército crescendo em força a cada dia, ela começa a montar um conselho de guerra composto por seus maiores campeões. É neste momento, enquanto a humanidade enfrenta inimigos em múltiplas frentes, que ela se aproxima da Vanguarda com uma proposta.

E assim, com o início de uma nova temporada de Destiny 2, os Guardiões mais uma vez se deparam com a pergunta: Qual é o preço que estamos dispostos a pagar para derrotar as Trevas?

A Temporada dos Seletos está aqui, Guardiões.

Novos campos de batalha

Agora que você já conhece a história, devemos olhar o que há de novo na Temporada dos Seletos, que vai de 9 de fevereiro a 11 de maio. Com os inimigos plantando suas bandeiras em vários destinos, os Guardiões devem crescer seu poder de reivindicar a vitória em novos campos de batalha e em novos ataques.

Locais

A nova atividade sazonal convoca os Guardiões a enfrentar os guerreiros escolhidos por Caiatl que pegaram em armas para defender a glória do império. Levante-se e enfrente-os como um campeão da humanidade.

A Temporada dos Seletos começa com dois campos de batalha em Nessus e Europa. Depois disso, campos de batalha adicionais serão abertos nas semanas seguintes. São atividades combinadas que podem ser jogadas novamente, então reúna alguns amigos ou faça novas pessoas pulando na fila e entrando em um esquadrão.

Strikes

Esses três Strikes estarão disponíveis durante a Temporada dos Escolhidos:

  • Devil’s Lair – Encontre e destrua o único e exaltado Servo que sustenta a Fallen House of Devils no Cosmódromo.
  • Fallen S.A.B.E.R. – Corra para ajudar Rasputin enquanto ele transmite um pedido de ajuda em todo o sistema.
  • Campo de Provas – Os campeões da humanidade enfrentam os campeões da Cabala para determinar o destino da Última Cidade.

Os dois primeiros strikes abrem no primeiro dia da temporada, enquanto o Proving Grounds aterrissa algumas semanas depois para coincidir com a história da temporada.

Novos Recursos

Os guardiões precisam de um poderoso arsenal para se envolver com Caiatl, Xivu Arath e as Trevas. Para construir esse arsenal, um pacote de armas novas e reemitidas está sendo adicionado aos saques. Entre Exóticas, Lendárias e armas rituais, existem mais de 25 itens para coletar.

A nova arma sazonal é a Adivinhação de Ticuu, um Arco Exótico que dispara várias flechas com um único puxão da corda. Cada flecha atinge um inimigo, causando dano solar e desferindo um golpe para a humanidade.

Tanto a Adivinhação de Ticuu quanto o conjunto de armadura sazonal são desbloqueados instantaneamente para os portadores do Passe de Temporada. Os jogadores que acessarem de forma gratuita terão acesso à armadura e ao Arco, subindo de nível e desbloqueando-os (junto com um monte de outras recompensas) por meio da nova trilha de recompensas sazonais.

Vestir a armadura e empunhar as armas de um campeão é apenas o começo. Mesmo que a maioria dos inimigos da Vanguard precise apenas de uma roupa, uma arma e um objetivo: Matar o Guardião; Os guardiões precisam ser um pouco mais flexíveis. É onde o H.E.L.M. entra. O H.E.L.M. é um novo local na Torre onde os Guardiões podem se encontrar com aliados, planejar seu próximo ataque e desbloquear novas recompensas.

Falando em novas recompensas, os Engramas Umbrais estão de volta.

Novas opções

Engramas Umbrais ajudam você a obter as versões perfeitas de seu equipamento favorito. Os fãs de Destiny vão se lembrar com carinho desses engramas da Temporada de Chegadas – e agora eles estão de volta com uma reviravolta.

Engramas umbrais ainda permitem que você controle as recompensas que você desbloqueia, mas um novo recurso do jogo chamado Lentes Prismáticas permitirá que você controle o que desbloqueia em um grau ainda maior.

Pense nisso desta maneira:

  1. Você tem uma caixa misteriosa com uma sobremesa (já incrível).
  2. Se for uma Caixa Umbral, você pode optar por fazer um donut para a sobremesa.
  3. Se fosse uma Caixa Umbral com uma Lente Prismática, você poderia fazer donut de chocolate.

Mas obviamente, em vez de sobremesa, é uma arma ou peça de armadura. Existem várias lentes para coletar e cada uma permite que você controle suas recompensas de maneiras diferentes.

Novos desafios

Não consegue começar a jogar Season of the Chosen imediatamente? Preocupado em perder as recompensas de uma recompensa semanal? O novo sistema de Desafios Sazonais ajuda você.

Esses desafios duram toda a temporada e substituem as recompensas semanais. Portanto, não importa quando na temporada você começar, você pode completar os desafios das semanas anteriores para ganhar recompensas sazonais, pó brilhante e muito mais!

Novo Troféu

Um novo ano em Destiny significa um novo evento dos Guardian Games para reacender a discussão sem fim sobre qual classe reina suprema. Compita, ganhe recompensas temáticas, fique de olho nas tabelas de classificação e, quando a poeira baixar, a classe com melhor desempenho receberá um troféu que ficará na Torre pelo resto do ano.

Os titãs levaram o ouro no ano passado, mas com base no que ouvi Hunters e Warlocks dizerem, isso foi um acaso. Seja qual for o caso, chegou a hora de o troféu do Titã chegar e de cada classe ter uma nova chance de glória.

Novo Pacote

Há um novo Pacote de Prata que ajuda os jogadores a comprar a Temporada dos Seletos, pegar um emote exclusivo e embolsar Prata suficiente para atingir a Última Cidade no estilo Eververso. Compre o seu hoje e desbloqueie o emote Lendário do público.

Os membros do Xbox Game Pass podem acessar hoje o conteúdo com Destiny 2: Beyond Light, mal podemos esperar que você se junte a nós e defenda a humanidade como um dos escolhidos do viajante – um guardião da última cidade.

👇
ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE GAMES
👉 https://meiodigitalnews.com.br/category/game/