O livro E-mails que vendem: guia prático para campanhas de e-mail marketing lucrativas

Você sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital?

Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista.

ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados.

Neste livro você descobrirá:

  • Estratégias para construção da sua lista de e-mails…
  • 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads…
  • As 7 regras de ouro do e-mail marketing…
  • A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing…
  • Como você cria campanhas automáticas e não automáticas…
  • A sequência de e-mails “soft sell”, “hard sell” e “post sell”…
  • Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails…
  • Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo…
  • A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes…
  • A linha do tempo da consciência…
  • Estratégias para apresentação de ofertas…
  • A Estratégia “martelada” de vendas…
  • Estratégia para recuperação de vendas e boletos…

E muito mais.

E tudo isso RECHEADO de exemplos para você.

Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista..

O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.

Ficha técnica

  • Editora : DVS EDITORA; 1ª edição (4 novembro 2020)
  • Idioma: : Português
  • Capa comum : 168 páginas
  • ISBN-10 : 6556950157
  • ISBN-13 : 978-6556950150
  • Dimensões : 16 x 1 x 23 cm
  • Link para compra: https://amzn.to/38ls6ii

Sobre o Autor de E-mails que vendem

Gustavo Ferreira é especialista em estratégias de marketing digital e copywriter. Desde 2014 já gerou mais de 5 milhões de faturamento para seus clientes com suas campanhas, além de consultorias para empresas de diversos portes e segmentos. Estudioso assíduo da mente humana consciente e inconsciente, atua em projetos de marketing com grandes empresas. Fundou a CopyCon em 2014, onde compartilha seu conhecimento e suas estratégias com milhares de empreendedores.