Em meio a vazamento de dados sem precedentes, especialistas debatem futuro da Lei Geral de Proteção de Dados

Webinar, realizado por Urbano Vitalino Advogados, celebra o Dia Internacional de Proteção de Dados nesta quinta-feira, dia 28-1.

O Dia Internacional de Proteção de Dados será no dia 28 de janeiro e discussões sobre o tema no Brasil ganharam ainda mais importância após o vazamento de dados de mais de 220 milhões de CPFs por hackers internacionais, cuja descoberta foi noticiada na última semana.

Com o intuito de disseminar informações sobre o assunto e ampliar o debate sobre segurança digital, o escritório Urbano Vitalino Advogados celebra a data com um webinar gratuito nesta quinta-feira (28).

Com o tema “LGPD: retrospectiva e perspectiva”, o debate virtual reunirá especialistas do escritório, como os advogados Hermes de Assis e Nagib Barakat, e também especialistas em privacidade e segurança da informação, como André Alves – DPO do Urbano Vitalino – e Chiara Tonin, gerente da KPMG Brasil.

O evento trará um panorama da Lei Geral de Proteção de Dados, que passou a vigorar no Brasil no segundo semestre de 2020 em meio a incertezas de como seria sua execução.

A nova legislação se vê diante de seu primeiro desafio a nível nacional após o vazamento de dados do Serasa, cujo impacto ainda é inestimado pelos especialistas no que se entende como o maior incidente envolvendo dados pessoais já registrado no Brasil. Para acompanhar o webinar, basta fazer a inscrição na página oficial do evento.

Serviço

Título: LGPD: retrospectiva e perspectiva
Data: 28/01
Horário: 19h30
Plataforma do webinar: Zoom
Link da inscrição: https://zoom.us/webinar/register/WN_PGMa58DTTMmZCogj1-D4Gw

👇
ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE EVENTOS
👉 https://meiodigitalnews.com.br/category/eventos/