Minissérie C.B. Strike: Lethal White, baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling (HARRY POTTER) com o pseudônimo de Robert Galbraith, estreia na HBO e na HBO GO.

C.B. STRIKE: LETHAL WHITE, da BBC One em parceria com a HBO/Cinemax, gira em torno de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular e usará seu instinto e sua experiência como investigador para resolver crimes complexos, instalado no seu escritório na rua Denmark, em Londres.

Adaptada

Adaptada para a televisão por Tom Edge, C.B. STRIKE: LETHAL WHITE é produzida por Mark Kinsella e Jackie Larkin; e conta com a produção executiva de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

A direção geral é de Sue Tully, com a participação de Michael Keillor (O Chamado do Cuco, 3 episódios); Kieron Hawkes (O Bicho-da-Seda, 2 episódios); e Charles Sturridge (Vocação para o Mal, 2 episódios).

Protagonizada

A minissérie é protagonizada por Tom Burke (Casanova, The Musketeers, Apenas Deus Perdoa, The Souvenir) como o Detetive Cormoran Strike e por Holliday Grainger (The Borgias) como Robin Elacott, a assistente de Strike.

O elenco conta também com a participação de Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.

A produção de sete episódios é baseada nos três livros de Galbraiht: O Chamado do Cuco, Vocação para o Mal e O Bicho-da-Seda.

Episódios

A minissérie de sete episódios baseados nos três livros de Galbraiht, O Chamado do Cuco, Vocação para o Mal e O Bicho-da-Seda, é protagonizada por Tom Burke (Casanova, The Musketeers, Apenas Deus Perdoa, The Souvenir) no papel do detetive Cormoran Strike.

O elenco conta também com Holliday Grainger (The Borgias) como Robin Elacott, a assistente de Strike; Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.