terça-feira, abril 13, 2021

Plataforma mLabs lança clube do conhecimento

mLabs maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do Brasil traz novidade voltada para usuários em busca de mais conhecimento a respeito do uso das mídias sociais para ter mais resultado

Com a rápida digitalização e a busca por novos hábitos de consumo provocados pela pandemia, os clubes de assinatura ganharam ainda mais relevância e têm sido cada vez mais incorporados a outros segmentos, como, por exemplo, o Marketing.

Expandindo esse setor para esse modelo de consumo, a mLabs, maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do país, vai lançar o Clube Social Media Exponencial, um clube de conhecimento que visa democratizar o acesso à educação de qualidade sobre mídias sociais para negócios. O lançamento será realizado no dia 03 de março para quem é cliente mLabs, e no dia 31 de março para todo o mercado.

Por meio dele, os assinantes terão acesso a materiais, conteúdos e a uma masterclass ao vivo todos os meses com Rafael Kiso, fundador da mLabs, e com outros profissionais especialistas do mercado de Marketing. Quem fizer parte do Clube Social Media também receberá dados exclusivos da mLabs sobre redes sociais, social commerce, tendências digitais, entre outros, além do acesso ao curso do Social Media Exponencial, que tem mais de 80 horas/aulas.

“Esse é um curso que tem feito bastante sucesso, já temos 1 mil alunos com NPS de 91, e vai seguir agora com um novo modelo: o Clube Social Media Exponencial vai estreitar ainda mais a relação do usuário com o conteúdo e proporcionará um aprendizado completo”, explicou Rafael Kiso, também eleito o melhor profissional de Planejamento Digital pela Abradi. “O nosso objetivo com esse clube é entregar conhecimento de qualidade acessível nesse modelo, ajudando assim a mais pequenos negócios e também profissionais de mídias sociais. Além disso, as plataformas de mídias sociais são bem dinâmicas, todos os dias as coisas mudam, novas redes surgem e, portanto, todos precisam de atualizações constantes para ficar sempre à frente no mercado. Por isso, esse modelo de clube que adotaremos traz para o público um meio dinâmico de conhecimento, cujas masterclasses correspondem ao que é mais importante para o momento dado o contexto do que está acontecendo e com melhores especialistas do mercado que custariam individualmente muito mais caro”, completou.

O lançamento do Clube Social Media Exponencial será realizado por meio do site  https://newsite-homolog.mlabs.com.br/social-media-exponencial. Os valores e formas de pagamento estarão disponíveis a partir da data de lançamento.

Sobre a mLabs

A mLabs é uma plataforma SaaS tudo-em-um para gerenciar o marketing em redes sociais e os relacionamentos de mídia social. Com a mLabs você economiza tempo, gerencia todas as suas mídias sociais com recomendações inteligentes baseadas em seu histórico, e ainda pode realizar vendas por elas.

Você pode agendar postagens, responder a comentários e mensagens diretas na caixa de entrada, acompanhar o feed de conteúdo, analisar métricas de conteúdo e concorrência, aprovar conteúdo com clientes (caso você seja uma agência), impulsionar posts com campanhas e gerar relatórios interativos.

ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
#TECNOLOGIA  #REDESSOCIAIS  #APLICATIVOS  #LITERATURA
#EVENTOS  #EMPREENDEDORISMO  #FILMES  #SÉRIES  #GAMES

ARTIGOS RELACIONADOS

Instagram

dicas da redação

Indústria 4.0: Ajinomoto eleva produtividade em 67% com robôs

Chegada a indústria 4.0 a tecnologia foi implantada na linha dos temperos SAZÓN®, na fábrica de Limeira, em São Paulo Multinacional de alimentos e referência...

Loki, Marvel lança novo trailer da nova série do Disney+

Loki estreia em 11 de junho no Disney+ Em Loki, da Marvel Studios, o vilão da mitologia nórdica interpretado por Tom Hiddleston retorna como Deus da Travessura em...

Ampliação de crédito para pequenas empresas industriais

Ampliação de crédito, startup recebe aporte para ampliar crédito barato para pequenas e microindústrias brasileiras Dados do SEBRAE de 2019 apontam que 82% das pequenas...