O filme Na Mira do Perigo conta a história de um fazendeiro que vive na fronteira do Arizona e se torna o improvável defensor de um jovem mexicano que foge desesperadamente dos assassinos do cartel que o perseguiram até os Estados Unidos.

O duro rancheiro do Arizona Jim Hanson simplesmente quer ficar sozinho, à medida que se esquiva de notas de despejo e tenta construir sua vida em uma isolada área fronteiriça.

Mas tudo muda quando Hanson, um ex-fuzileiro da Marinha, vê um jovem imigrante de onze anos, Miguel fugir com sua mãe de um cartel de assassinos liderado pelo impetuoso Mauricio. Depois de ser pega em um tiroteio, a mãe implora a Jim para levar seu filho para a segurança da família em Chicago.

Desafiando sua filha, Sarah, Jim leva Miguel para longe da patrulha dos Estados Unidos e, juntos, caem na estrada enquanto fogem de um grupo de assassinos.

Jim e Miguel vagarosamente deixam suas diferenças e lado e constroem uma amizade sem precedentes, enquanto Mauricio e seus companheiros cruéis estão em seu encalço.

Quando finalmente chegam a uma fazenda no Meio-Oeste, uma luta pela sobrevivência leva Jim a usar suas habilidades técnicas e seu código de honra para defender o garoto que passou a amar.

Curiosidades:

Recentemente, o astro Liam Neeson (‘Busca Implacável‘) afirmou que este filme marcará seu aposentaria em filmes de ação. Já é a segunda vez que o ator anuncia sua aposentadoria no gênero, mas agora ele declarou que é para valer.

ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
#TECNOLOGIA  #REDESSOCIAIS  #APLICATIVOS  #LITERATURA
#EVENTOS  #EMPREENDEDORISMO  #FILMES  #SÉRIES  #GAMES