Os fãs de séries investigativas já têm mais um motivo para comemorar. Na próxima terça-feira (26), às 22h, chega ao canal AXN a 18ª temporada de NCIS, um dos suspenses policiais mais assistidos do mundo.

Com revelações surpreendentes e muitos flashbacks, os novos episódios focam no legado do líder da equipe, Leroy Gibbs (interpretado por Mark Harmon).

Logo no primeiro episódio, intitulado “Sturgeon Season”, Gibbs e Fornell (Joe Spano) tentam rastrear o líder de uma quadrilha que fornecia drogas para a filha de Fornell. Além disso, a equipe lida com o caso de um cadáver desaparecido da sala de autópsia do NCIS.

E já no segundo capítulo da temporada, a série comemora o 400º episódio, um marco histórico para a TV. Intitulado “Everything Starts Somewhere”, flashbacks revelam o caso de assassinato que primeiro apresentou o jovem Gibbs ao NCIS e sua introdução ao jovem Ducky (Adam Campbell).

O episódio, que será exibido na terça, dia 2 de fevereiro (22h) no AXN, pretende surpreender os fãs da atração com respostas que, até então, ainda eram misteriosas.

NCIS é mais do que apenas um drama de ação. Com doses liberais de humor, é uma série que foca na dinâmica às vezes complexa às vezes divertida de uma equipe que trabalha em situações de alto estresse. Gibbs, um homem de poucas palavras e muitas regras, só precisa de um olhar para explicar tudo.

A equipe ainda conta o agente especial Timothy McGee (Sean Murray), graduado do MIT com talento para computadores; a agente especial, Eleanor “Ellie” Bishop (Emily Wickersham), uma mistura de brilho analítico, determinação feroz e idealismo; o carismático, imprevisível e resiliente agente especial Nicholas “Nick” Torres (Wilmer Valderrama), que passou a maior parte de sua carreira em missões secretas; e a agente especial Jacqueline “Jack” Sloane (Maria Bello), que construiu sua reputação como psicóloga forense.

Ajudando a equipe está o examinador médico aposentado Dr. Donald “Ducky” Mallard (David McCallum), que sabe de tudo porque já viu de tudo; o ingênuo Jimmy Palmer (Brian Dietzen), que se formou de assistente a legista licenciado e agora dirige o necrotério; e a cientista forense Kasie Hines (Diona Reasonover). Supervisionando as operações, Leon Vance (Rocky Carroll), um agente inteligente e altamente treinado com quem sempre se pode contar para mudar o status quo.

De assassinato e espionagem a terrorismo e submarinos roubados, esses agentes especiais investigam todos os crimes envolvendo a Marinha ou o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, sempre às terças-feiras, às 22h, no AXN.

NCIS – 18ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos
#NCISAXN
A partir de 26 de janeiro, toda terça-feira, às 22h
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência.

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência.

A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0 e How to get Away with Murder, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região.

O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão.

Para mais informações: www.canalaxn.com.br
Twitter: twitter.com/canalaxn
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Sitewww.canalaxn.com.br