Com objetivo de aprimorar e democratizar o conhecimento em JavaScript ao desenvolver projetos de front-end, a Imersão React da Alura acontece de 12 a 16 de julho.

De 12 a 16 de julho, a Alura, maior plataforma online de cursos de tecnologia, promove a “Imersão React”. O React é uma biblioteca de código aberto para interfaces gráficas que visa tornar a experiência do usuário com a interface mais eficiente. O curso busca aprimorar o entendimento de pessoas com conhecimento em lógica de programação, além de possuir nível básico em JavaScript, HTML e CSS.

Durante os cinco dias, os alunos aprenderão a desenvolver um novo projeto com NextJS, aplicar conceitos em novos desafios, utilizar componentes do React, adquirir maior autonomia como front-end, além de lives com mentoria de profissionais experientes da área e participar da comunidade dev, onde será possível criar networking e, claro, trocar experiências. Além disso, será proposto a criação de projetos que podem ser incluídos no portfólio e publicados nas redes sociais como Instagram, Twitter e LinkedIn.

As aulas serão ministradas por três profissionais: Juliana Negreiros – Instrutora especialista em desenvolvimento Front-End, Mario Souto – Desenvolvedor no Nubank e Instrutor na plataforma e Paulo Silveira – CEO e co-fundador da Alura. “Criamos esse evento com objetivo de potencializar pessoas e, por meio da educação gratuita, aprimorar o conhecimento e, assim, expandir as possibilidades de cada aluno”, explica Silveira.

Os interessados devem se inscrever até domingo (11/07) às 23h59 no link: https://www.alura.com.br/imersao-react

Sobre a Alura:

Fundada em 2013 pelos irmãos Paulo e Guilherme Silveira, a Alura é a maior plataforma online de cursos de tecnologia no país que tem como propósito a transformação da vida das pessoas por meio da educação e da tecnologia. A escola integra o Grupo Alura, nascido em 2004, ideia criada também pelos irmãos Silveira. Na ocasião, a Caelum era a escola de programação e principal serviço do grupo até que, anos depois, surgiu a Alura em seu formato atual. A Escola acredita na transformação social e por meio de sua plataforma, onde são disponibilizados mais de 1200 cursos, busca trazer qualificação até o interessado para que todos possam ter as mesmas oportunidades no mundo digital.

ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼
#TECNOLOGIA #REDESSOCIAIS #APLICATIVOS #LITERATURA
#EVENTOS #EMPREENDEDORISMO #FILMES #SÉRIES #GAMES