Com marca histórica, SS e-Sports Popibank termina líder na primeira semana de LBFF

O fim de semana que marcou a estreia da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF 4) terminou com um balanço positivo para a atual campeã do torneio, a SS e-Sports Popibank. Após um primeiro dia arrasador, a equipe teve complicações no segundo dia, mas ainda assim terminou o fim de semana na liderança da competição.

Com o elenco reformulado, a SS e-Sports Popibank estreou com o pé direito no sábado (23/01) e conquistou uma marca inédita ao conseguir três booyah seguidos na disputa entre as equipes do Grupos A e B, disparando na liderança.

Foi a primeira vez na história da liga que uma equipe consegue uma tríplice coroa – três vitórias em três mapas diferentes no mesmo dia.

SS Mts007 e SS Maxswell7
A equipe termina a primeira semana na liderança da LBFF 4

SS Mts007 e SS Maxswell7

SS Mts007 e SS Maxswell7 foram os jogadores com mais abates do dia, eliminando 15 e 12 adversários, respectivamente. SS Aranha7 foi o quinto no quesito, com 10 abates.

3 BOOYAH’s

Já no domingo (24/01), a equipe campineira teve uma atuação regular, o que lhe manteve na ponta da tabela.

“Encerramos nossa primeira semana de LBFF, foram 3 BOOYAH’s e muita emoção, após uma estreia brilhante, tivemos um segundo dia complicado, mas conseguimos conquistar a liderança do campeonato, agora é trabalhar duro durante a semana e vir ainda mais forte”, publicou a SS e-Sports Popibank em suas redes sociais.

A SS e-Sports Popibank volta a competir no próximo domingo (31/01), quando as equipes do grupo B serão as mandantes contra as equipes do grupo A.