A Atos, líder global em transformação digital, anuncia a abertura de 270 vagas para diversos cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud, em todo o Brasil.

A companhia, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW), está com diversos novos projetos em cidades como São Paulo, Santa Maria (RS) e Londrina (PR).

Além disso, com vários de seus escritórios operando por meio de home office em razão da pandemia, muitas contratações serão feitas para a modalidade de teletrabalho. Conforme a vaga, a oportunidade será, ainda, para home based, ou seja, o funcionário continuará atuando de casa mesmo após a pandemia.

Para mais informações sobre requisitos, tipos de vagas e benefícios, acesse: https://atos.net/pt-br/brasil-atos/vagas-de-emprego-em-ti-atos-brasil. 

Os currículos podem ser enviados para: [email protected]

Sobre a Atos

A Atos é líder global em transformação digital com 105 mil colaboradores e receita anual de € 11 bilhões. Número um na Europa em cibersegurança, nuvem e computação de alto desempenho, a empresa fornece soluções end to end e sob medida para todas as indústrias em 71 países. Pioneira em serviços e produtos de descarbonização, a Atos está comprometida com a digitalização segura e descarbonizada para seus clientes. A Atos opera sob as marcas Atos e Atos|Syntel. A empresa é uma SE (Sociedade Europeia) listada no índice de ações de Paris CAC40.

O propósito da Atos é ajudar a desenhar o futuro da tecnologia da informação. Sua expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, educação e pesquisa com uma abordagem multicultural, contribuindo para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Por todo o mundo a empresa permite que seus clientes, colaboradores e sociedade como um todo vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável em um ambiente de informação seguro e protegido.

💻 ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼

#TECNOLOGIA  #STARTUPS  #APPS  #CLEAN ENERGY  #NAS REDES

#CINEMA  #SÉRIES  #GAMES  #LITERATURA  #EVENTOS