• Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade de trabalho remoto
  • Oportunidades vão desde estágio até alta direção com maior demanda para Comercial, Sucesso da Franquia, Suporte, Desenvolvimento de Softwares e Sucesso do Cliente
  • Empresa, que recebeu aporte de R$ 580 milhões liderado pelo SoftBank, em agosto, deve fechar o ano com 1.500 colaboradores, crescimento de 50% em relação a data de anúncio da captação

São Paulo, novembro de 2021 – A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, promove entre os dias 22 e 24 de novembro a Semana da Carreira, evento online que busca atrair potenciais candidatos para preencher 300 vagas abertas em várias áreas para início imediato. Por meio de palestras gratuitas, a companhia pretende informar a audiência sobre as diversas possibilidades de atuação dentro do seu negócio, esclarecer dúvidas e despertar o interesse de profissionais para que integrem os times.

As palestras da Semana da Carreira vão abordar assuntos como “Venda descomplicada: veja quais os segredos para uma ativação em Tecnologia” (22/11); “Crawlers Serverless – É possível automatizar tarefas sem o uso de servidores” (23/11) e “Caminho para o sucesso – como capacitar clientes rumo ao crescimento” (24/11).

O objetivo da scale-up, depois de levantar R$ 580 milhões em uma rodada pré-IPO liderada pelo SoftBank em agosto, é fechar 2021 com mais de 1.500 colaboradores. “Além destas posições que demandam contratações imediatas, seguiremos com nossos processos para selecionar, em média, 130 pessoas por mês para vagas que podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do País. Esta será uma grande oportunidade para estarmos mais próximos dessas pessoas e poder reforçar nosso valor de ‘Aprendizado Contínuo’”, destaca Luiz Massad, Diretor de RH da Omie.

As oportunidades vão desde estágio até cargos para alta direção com maior demanda para Comercial, Sucesso da Franquia, Suporte, Desenvolvimento de Softwares e Sucesso do Cliente. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades. Os interessados em conhecer melhor a Omie e se candidatar a alguma vaga podem acessar a página da empresa no Glassdoor. Já para se inscrever na Semana da Carreira da Omie, basta acessar este link.

Serviço:

Semana da Carreira – Omie

Quando: 22 a 24 de novembro, via Zoom

Inscrições e agenda: https://bit.ly/3Hl1DC8

Quanto: Gratuito

FONTE: Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

*O conteúdo dos artigos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores, não representando a posição oficial dos editores e nem do conselho editorial do portal.

💻 ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼

#VAGAS  #TECNOLOGIA  #STARTUPS  #APPS  #SUSTENTABILIDADE

#CINEMA  #SÉRIES  #GAMES  

Artigo anteriorSetor de Telecom precisará educar o mercado para o 5G, aponta pesquisa da Amdocs
Próximo artigoVAGAS: Vivo está com 300 vagas abertas para áreas tech