Vagas são para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio. Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá

Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 397 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, destaca que, desde o início do ano, a empresa gerou mais de 5 mil postos de trabalho, tendo recrutado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A Neo cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.

A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ  e seguir as instruções.  É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time. hy.RPA, que além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.

💻 ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼

#TECNOLOGIA  #STARTUPS  #APPS  #CLEAN ENERGY  #NAS REDES

#CINEMA  #SÉRIES  #GAMES  #LITERATURA  #EVENTOS