A Turing.com, plataforma que conecta desenvolvedores de software com vagas remotas para trabalhar para empresas americanas, está com mais de 500 vagas abertas.

Com remuneração de acordo com o nível de cada desenvolvedor, a Turing oferece salários acima do mercado para a maioria das funções e em moedas estrangeiras, como o dólar. Além disso, por meio do conceito remote-first, oferece uma cultura on-line e flexível de jornada de trabalho, além de recursos de capacitação para desenvolvimento de carreira, se diferenciando de outras empresas do mercado de TI, que costumam trabalhar com projetos pontuais e remunerados por produtividade.

Para se candidatar, basta se inscrever no https://www.turing.com/pt/jobs e realizar todos os testes obrigatórios para avaliação de perfil. A Turing utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning para realizar uma leitura das habilidades, competências e histórico do profissional, e mapear as vagas mais adequadas ao seu perfil, garantindo um verdadeiro match entre empresa e colaborador.  O universo de vagas é global, por isso é indispensável que os profissionais falem inglês para conseguirem evoluir nos processos de seleção.

FONTE: Turing.com

Turing.com é uma nuvem de talentos que permite às empresas ficarem a um clique de contratar e gerenciar desenvolvedores remotos de alta qualidade. A organização arrecadou um capital de US $ 55 milhões até agora. A missão da Turing é ajudar todas as empresas de tecnologia a criar sua equipe dos sonhos de engenharia na nuvem, ao mesmo tempo que democratiza as oportunidades de carreira para desenvolvedores de software em todo o mundo.

Os investidores de Turing incluem WestBridge Capital, Foundation Capital, Adam D’Angelo, o primeiro CTO e CEO do Facebook da Quora; Gokul Rajaram; Cyan Banister; Beerud Sheth, fundador da Upwork; Jeff Morris Jr .; bem como executivos do Google, Facebook, Twitter, Microsoft e Amazon.

*O conteúdo dos artigos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores, não representando a posição oficial dos editores e nem do conselho editorial do portal.

💻 ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼

#VAGAS  #TECNOLOGIA  #STARTUPS  #APPS  #SUSTENTABILIDADE

#CINEMA  #SÉRIES  #GAMES  

Artigo anteriorVagas abertas para o início de 2022: empresas de tecnologia oferecem mais de 400 oportunidades em todo o Brasil
Próximo artigoVAGAS: Passei Direto abre mais de 40 vagas de emprego na área de tecnologia