Marca de benefícios está recrutando profissionais e abrindo vagas das áreas de tecnologia, marketing, produtos e comercial

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, reconhecida por seus programas de valorização e desenvolvimento dos colaboradores, abriu 60 vagas de trabalho para atuação nas áreas de tecnologia, marketing, produtos e comercial no Estado de São Paulo. Entre as vagas, estão a de Analista de Produtos, Analista de Parceria, Desenvolvedor de Software e Gerente de Negócios.

Além da remuneração e benefícios, a Ticket disponibiliza um pacote de cursos por meio da plataforma de treinamentos da Edenred Digital University. A saúde e bem-estar dos colaboradores também é outro diferencial oferecido pela empresa através da plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe das políticas de flexplace e flextime, práticas que difundem a cultura de inovação e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho. Para os colaboradores que se destacam e que têm desejo de mobilidade internacional, a empresa oferece a oportunidade de atuação em um dos 46 países onde atua.

Quem ocupar a vaga de Analista de Produtos atuará, entre outras funções, em projetos de desenvolvimento de novos produtos para o portfólio da marca. Já o Analista de Parceria será responsável pela prospecção de parcerias ao negócio. O profissional Desenvolvedor de Software atuará na criação de sistemas de informação aos usuários, enquanto o Gerente de Negócios será responsável pelo relacionamento da marca no interior de São Paulo.

“As contratações fazem parte do novo momento da Ticket, que segue expandindo sua atuação no Brasil com a criação de soluções inovadoras, alinhadas às necessidades das empresas e seus empregados. Buscamos profissionais que compartilhem nossa ambição, que busquem alto desempenho, que nos desafiem e se desafiem para seguirmos multiplicando os benefícios para os nossos diferentes públicos, todos os dias”, comenta José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar por meio dos links:

Analista de Produtos Pleno:

https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil—So-Paulo/ANALISTA-DE-PRODUTOS-PL_JR000727

Analista de Parceria Pleno:

https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil—So-Paulo/ANL-PARCERIAS-PL_JR000744

Desenvolvedor de Software TKT:

https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil—So-Paulo/DESENV-SOFTWARE-TKT-JR-1_JR001178

Gerente de Negócios I – Interior São Paulo:

https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/BR—So-Paulo—Interior/GERENTE-DE-NEGOCIOS-I_JR001201

Gerente de Negócios I – Interior São Paulo:

https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/BR—So-Paulo—Interior/GERENTE-DE-NEGOCIOS-I_JR001202

Sobre a Ticket

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.

Saiba mais

Sitehttps://www.ticket.com.br/

Facebookhttps://www.facebook.com/ticketservicos

Youtubehttps://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/  

ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇🏼

#TECNOLOGIA  #STARTUPS  #APPS  #CLEAN ENERGY  #NAS REDES

#CINEMA  #SÉRIES  #GAMES  #LITERATURA  #EVENTOS